A ficção nos inventa

jueves, junio 17, 2021

 É você quem está no horizonte. A ficção nos inventa. Acredite em nós, não nela. É por isso que quero ser ela, não eu, ela. Sendo a ficção que resta, isso me deixa, faça o que fizer comigo, porque eu só posso ser eu sendo ela. Quero ser você; com seu imenso passado. Com seu amor por barco. Com seus lábios de ponte. Com suas roupas. Descanse e acalme-se. O sorriso passivo. Ele estrangula na boca. Apesar de, sem arrependimento, a vida se realiza. De estação em estação, é devido. O que se deve aos ciclos. Promessa da próxima vida. Ele nos promete sem nos dever. Ele não dá sem pedir perdão pela dor que nos causa. Isso nos dá, em troca, castelos no ar. Embora, castelos, castelos são.

You Might Also Like

0 comments

Compartir en Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images